Legal nada... Até a carla Perez (ou Peres) já se deixou levar gozação em comercial, mas há gozações e gozações. Nessa o Biafra se deixou ser menosprezado mesmo. Espero que o cachê dele tenha valido a pena pelo rebaixamento ao qual se submeteu.
Biafra hoje não faz sucesso, mas marcou uma geração com suas músicas bem elaboradas. É uma pena que tenham usado a imagem/obra deste artista, de forma tão depreciativa... infelizmente, hoje no Brasil, o gênero musical, apesar de plural, não agrega valores, pelo contrário, percebe-se um desrespeito grande à inteligência e aos famosos "bons costumes" que normalmente formam pessoas com caráter... Vejo, em muitos momento como um retrocesso em nossa cultura e uma agressão à nossa língua. Mas como existem diversos gostos musicais, entendo que é saudável e de extrema importância respeitar as diferenças, mesmo que não concorde com elas. Só fico chateada em ter que ouvir músicas que não gosto porque há pessoas que não respeitam o ouvido alheio, é uma pena que isso aconteça...
O Bradesco foi muito infeliz e deveria rever seus conceitos de marketing. Pois o resultado da campanha poderia ter sido muito possitiva o Byafra atuando em uma outra maneira. O Byafra foi o idolo de toda uma geração e escreveu seu nome na historia da musica brasileira. Entendo o bom humor na propaganda do Bradesco. Mas não concordo, pra mim o Bradesco somba e desdenha de toda uma geração que foi embalada pelos seus sucessos do cantor. Agora fazendo uma analise mercadologica o perfil do cliente que contrata seguros, geralmente são consumidores na faixa de 40/50 anos com situção financeira bem estabelecida e são justamente esses consumidores que cresceram ouvindo Byafra. Que fora heim Bradesco…………
quanto ao BYAFRA ELE É UM ÓTIMO CANTOS !!! A LETRA DESSA MÚSICA TEM TUDO A VER COM O BRADESCO : NO AR , NO AR ( É O SEU DINHEIRO ) EU SOU ASSIM ( BURRO POR COMPRAR) BRILHO DO FAROL ( A ILUSÃO DO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO ) ALÉM DO MAIS(NAO CONTAM A VERDADE DOS PRODUTOS AMARGO FIM ( QUANDO VOCE RESGATA O TITULO DE CAPITALIZAÇÃO ) DENTRO DO BOMBOM ( SURPRESA QUANDO É ENGANADO ) IR ATÉ QUE UM DIA CHEGUE ENFIM ( SEUS DÉBITOS ) EM QUE O SOL DERRETA (O FINDAR DO SEU DINHEIRO MAL EMPREGADO EM PRODUTOS DO BRADESCO ... O BRADESCO NAO É MAIS O NRO 1 ... ESTÁ APELANDO: BANCO POSTAL JÁ ERA !!! DIZEM QUE SERVIU COMO EXPERIENCIA ... QUANDO A ÁGUA BATE NA (....) O BANCO BRADESCO É INOVADOR .... ATÉ LETRAS FINANCEIRAS O BANCO VAI LANÇAR NO MERCADO ... QUE CREDIBILIDADE !!! QUER ARRECADAR A QUALQUER CUSTO. SE FOR IGUAL AO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO , VAI QUEBRAR MUITA GENTE !!!!
Realmente o Bradesco foi ridículo ao usar um cantor maravilhoso como o Biafra, todos tem seu tempo e seu merecido reconhecimento, não é porque não está mais na mídia que seu nome ou sua imagem deva ser desmerecido como foi nesse comercial. Na minha opinião o Banco arriscou em optar por um tipo de propaganda dessas, claro todos estão falando do Banco e do Cantor, principalmente de quanto mal gosto foi feita essa propaganda. Tomara que o cachê que ele recebeu tenha valido a pena..., como será que se sentiu ao ver todos comentando como foi humilhado em rede nacional, em horário nobre? A imagem do banco para mim ficou péssima, com certeza meu seguro não será com eles que vou fazer... ficou com imagem muito negativa, extremamente dinheirista, explorando a humilhação de um cantor maravilhoso para vender seguros e ganhar dinheiro. Bola fora Bradesco.
Fiquei com uma péssima imagem do Bradesco, pois com o seu dinheiro "atropelou" o valor cultural e pessoal do artista, que certamente não deveria estar passando por uma boa condição financeira e se submeteu a esse ridículo. Acho que essa peça é um “tiro pela culatra”.
O Seguro do Bradesco deu um tiro no próprio pé. QUe falta de sensibilidadde. E que burrice. Não é possível acreditar que existam pessoas no meio poblicitário, que é super-seletivo, sem capacidade de entender que essa propaganda está muito ruim. Tirem logo do ar. Ninguém que gosta dessa música e do Biafra comprará esses seguros.
Com tantos "artistas" atuais na mídia que são insuportáveis escolheram o BYAFRA que ao meu ver, mesmo não estando em evidência, ainda canta mmuuuiiitttoo mais que esses lixos radioativos a que somos forçados a aturar.... Uma lástima
Realmente a propaganda do Seguro Bradesco com o Biafra é lamentável. O princípio de respeito ao ser humano é nitidamente quebrado, uma vez que menospreza o trabalho de um pessoa.SE O BRADESCO SEGUROS FAZ ISSO EM SUA PROPAGANDA, ESTE É SEU CONCEITO DE TRABALHO E COM CERTEZA TRATA ASSIM SEUS SEGURADOS!! Esse tipo de publicidade que desrespeita o ser humano deve ser execrada!!
CARA EU NÃO ACREDITEI QUANDO EU VI O COMERCIAL, ME FALARAM QUE O BIAFRA ESTAVA E UM PREOGRAMA DE TELEVISÃO E QUANDO PERGUNTARAM SOBRE ISSO ELE FICOU TODO ERRADO, POXA GENTE ONDE TA NOSSA CULTURA?! ISSO E UMA GRANDE SACANAGEM, EPOR ISSO QUE NOSSOS CANTORES NAO VAI PRA FRENTE, SE FOSSEMOS ANALIZAR OS CANTORES DE FORA ERA PRO BIAFRA TA PODRE DE MILHONARIO, MAIS FAZER O QUE?! NOSSO BRASIL PREFERI INVERTIR EM CANTOZINHO MIXURUCAAAAA DO VERDADEIRO CANTORES. E PORIS QUE POUCAS MUICAS NOSSAS NÃO E CONHECIDA FORA, E AS MERDAS QUE VEM DE FORA FAZ MAIOR SUCESSO. TEMOS QUE SE E QUE DA MAIS VALOR NO QUE E DA TERRA, EM MINHA CIDADE E PIOR DO QUE O BRASIL EM GERAL, AQUI MESMO QUE NÃO DOA VALOR MESMO DO QUE TEM, EM FIM!!!!!!! PRA MIM O BIAFRA E UM PUTA CANTOR E NÃO MERECIA TODA ESSA HUMILHAÇÃO, SABE LA O QUE FALARAM PRA ELE NA HORA DA GRAVAÇÃO NE, TALVES O PODRE NEM SABIA. lucelia_torres@hotmail.com
Caramba, com tem gente que leva tudo ao pé da letra heim?? será que só eu entendi o comercial??? cadê o cérebro de vcs? O comercial mostra que nenhum bandido teria o bom gosto de ouvir musica deste tipo (romantica), que pra ele (ladrão) soa como "melosa" coisa de fresco mesmo, até pq o tipo dentro do carro tem pinta de "bad boy" e com certeza ouve outros ritmos que não vou nem comentar aqui senão tem gente que vai se queimar também.....se entenderem né pq ta difícil o negócio.
como tem gente chata e rasa aqui! Ninguém se deu conta q tem o Byafra cantor e o Byafra empresário. Um canta e outro ajuda a aumentar o orçamento e patrimônio! O cara é um profissional, antes de tudo. Ele se garante como cantor e tem uma legião de fãs que o acompanham e apoiam em suas decisões. Eu trabalhei com ele (fiz o papel de ladrão) nessa campanha publicitária na versão de MÍDIA IMPRESSA e curti a personalidade dele. No meu entender, ele sabe muito bem o que está fazendo e nao vejo nada de mais em entrar no clima da brincadeira e ainda faturar com isso! e tenho dito!
Legal nada...
ResponderExcluirAté a carla Perez (ou Peres) já se deixou levar gozação em comercial, mas há gozações e gozações. Nessa o Biafra se deixou ser menosprezado mesmo. Espero que o cachê dele tenha valido a pena pelo rebaixamento ao qual se submeteu.
Biafra sinonimo de seguranca salvou o cara no parapente e agora salva mais um carro, se tiver problemas chame o Biafra ele resolve.
ResponderExcluirBiafra hoje não faz sucesso, mas marcou uma geração com suas músicas bem elaboradas. É uma pena que tenham usado a imagem/obra deste artista, de forma tão depreciativa... infelizmente, hoje no Brasil, o gênero musical, apesar de plural, não agrega valores, pelo contrário, percebe-se um desrespeito grande à inteligência e aos famosos "bons costumes" que normalmente formam pessoas com caráter... Vejo, em muitos momento como um retrocesso em nossa cultura e uma agressão à nossa língua. Mas como existem diversos gostos musicais, entendo que é saudável e de extrema importância respeitar as diferenças, mesmo que não concorde com elas. Só fico chateada em ter que ouvir músicas que não gosto porque há pessoas que não respeitam o ouvido alheio, é uma pena que isso aconteça...
ResponderExcluirPegou mal.....como comentado ele marcou uma geração com suas músicas, um desreito a cultura da música brasileira.
ResponderExcluirO Bradesco foi muito infeliz e deveria rever seus conceitos de marketing. Pois o resultado da campanha poderia ter sido muito possitiva o Byafra atuando em uma outra maneira.
ResponderExcluirO Byafra foi o idolo de toda uma geração e escreveu seu nome na historia da musica brasileira. Entendo o bom humor na propaganda do Bradesco. Mas não concordo, pra mim o Bradesco somba e desdenha de toda uma geração que foi embalada pelos seus sucessos do cantor.
Agora fazendo uma analise mercadologica o perfil do cliente que contrata seguros, geralmente são consumidores na faixa de 40/50 anos com situção financeira bem estabelecida
e são justamente esses consumidores que cresceram ouvindo Byafra.
Que fora heim Bradesco…………
quanto ao BYAFRA ELE É UM ÓTIMO CANTOS !!!
ResponderExcluirA LETRA DESSA MÚSICA TEM TUDO A VER COM O BRADESCO :
NO AR , NO AR ( É O SEU DINHEIRO )
EU SOU ASSIM ( BURRO POR COMPRAR)
BRILHO DO FAROL ( A ILUSÃO DO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO )
ALÉM DO MAIS(NAO CONTAM A VERDADE DOS PRODUTOS
AMARGO FIM ( QUANDO VOCE RESGATA O TITULO DE CAPITALIZAÇÃO )
DENTRO DO BOMBOM ( SURPRESA QUANDO É ENGANADO )
IR ATÉ QUE UM DIA CHEGUE ENFIM ( SEUS DÉBITOS )
EM QUE O SOL DERRETA (O FINDAR DO SEU DINHEIRO MAL EMPREGADO EM PRODUTOS DO BRADESCO ...
O BRADESCO NAO É MAIS O NRO 1 ...
ESTÁ APELANDO: BANCO POSTAL JÁ ERA !!!
DIZEM QUE SERVIU COMO EXPERIENCIA ...
QUANDO A ÁGUA BATE NA (....) O BANCO BRADESCO É INOVADOR ....
ATÉ LETRAS FINANCEIRAS O BANCO VAI LANÇAR NO MERCADO ... QUE CREDIBILIDADE !!!
QUER ARRECADAR A QUALQUER CUSTO.
SE FOR IGUAL AO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO , VAI QUEBRAR MUITA GENTE !!!!
Realmente o Bradesco foi ridículo ao usar um cantor maravilhoso como o Biafra, todos tem seu tempo e seu merecido reconhecimento, não é porque não está mais na mídia que seu nome ou sua imagem deva ser desmerecido como foi nesse comercial. Na minha opinião o Banco arriscou em optar por um tipo de propaganda dessas, claro todos estão falando do Banco e do Cantor, principalmente de quanto mal gosto foi feita essa propaganda. Tomara que o cachê que ele recebeu tenha valido a pena..., como será que se sentiu ao ver todos comentando como foi humilhado em rede nacional, em horário nobre? A imagem do banco para mim ficou péssima, com certeza meu seguro não será com eles que vou fazer... ficou com imagem muito negativa, extremamente dinheirista, explorando a humilhação de um cantor maravilhoso para vender seguros e ganhar dinheiro. Bola fora Bradesco.
ResponderExcluirEu, na minha ignorancia, achei hilario!
ResponderExcluirFiquei com uma péssima imagem do Bradesco, pois com o seu dinheiro "atropelou" o valor cultural e pessoal do artista, que certamente não deveria estar passando por uma boa condição financeira e se submeteu a esse ridículo. Acho que essa peça é um “tiro pela culatra”.
ResponderExcluirÔ gente!!!... O Itaú só queria fazer uma "homenagem" ao moço!... Não vamos levar tudo tão a sério...
ResponderExcluirO Seguro do Bradesco deu um tiro no próprio pé. QUe falta de sensibilidadde. E que burrice. Não é possível acreditar que existam pessoas no meio poblicitário, que é super-seletivo, sem capacidade de entender que essa propaganda está muito ruim. Tirem logo do ar. Ninguém que gosta dessa música e do Biafra comprará esses seguros.
ResponderExcluirCom tantos "artistas" atuais na mídia que são insuportáveis escolheram o BYAFRA que ao meu ver, mesmo não estando em evidência, ainda canta mmuuuiiitttoo mais que esses lixos radioativos a que somos forçados a aturar.... Uma lástima
ResponderExcluirRealmente a propaganda do Seguro Bradesco com o Biafra é lamentável. O princípio de respeito ao ser humano é nitidamente quebrado, uma vez que menospreza o trabalho de um pessoa.SE O BRADESCO SEGUROS FAZ ISSO EM SUA PROPAGANDA, ESTE É SEU CONCEITO DE TRABALHO E COM CERTEZA TRATA ASSIM SEUS SEGURADOS!! Esse tipo de publicidade que desrespeita o ser humano deve ser execrada!!
ResponderExcluirCARA EU NÃO ACREDITEI QUANDO EU VI O COMERCIAL, ME FALARAM QUE O BIAFRA ESTAVA E UM PREOGRAMA DE TELEVISÃO E QUANDO PERGUNTARAM SOBRE ISSO ELE FICOU TODO ERRADO, POXA GENTE ONDE TA NOSSA CULTURA?! ISSO E UMA GRANDE SACANAGEM, EPOR ISSO QUE NOSSOS CANTORES NAO VAI PRA FRENTE, SE FOSSEMOS ANALIZAR OS CANTORES DE FORA ERA PRO BIAFRA TA PODRE DE MILHONARIO, MAIS FAZER O QUE?! NOSSO BRASIL PREFERI INVERTIR EM CANTOZINHO MIXURUCAAAAA DO VERDADEIRO CANTORES. E PORIS QUE POUCAS MUICAS NOSSAS NÃO E CONHECIDA FORA, E AS MERDAS QUE VEM DE FORA FAZ MAIOR SUCESSO. TEMOS QUE SE E QUE DA MAIS VALOR NO QUE E DA TERRA, EM MINHA CIDADE E PIOR DO QUE O BRASIL EM GERAL, AQUI MESMO QUE NÃO DOA VALOR MESMO DO QUE TEM, EM FIM!!!!!!! PRA MIM O BIAFRA E UM PUTA CANTOR E NÃO MERECIA TODA ESSA HUMILHAÇÃO, SABE LA O QUE FALARAM PRA ELE NA HORA DA GRAVAÇÃO NE, TALVES O PODRE NEM SABIA. lucelia_torres@hotmail.com
ResponderExcluirAté agora não consigo me conformar.
ResponderExcluirUma jóia de música. Um cara do bem. E um anúncio de M....
Caramba, com tem gente que leva tudo ao pé da letra heim?? será que só eu entendi o comercial??? cadê o cérebro de vcs? O comercial mostra que nenhum bandido teria o bom gosto de ouvir musica deste tipo (romantica), que pra ele (ladrão) soa como "melosa" coisa de fresco mesmo, até pq o tipo dentro do carro tem pinta de "bad boy" e com certeza ouve outros ritmos que não vou nem comentar aqui senão tem gente que vai se queimar também.....se entenderem né pq ta difícil o negócio.
ResponderExcluircomo tem gente chata e rasa aqui! Ninguém se deu conta q tem o Byafra cantor e o Byafra empresário. Um canta e outro ajuda a aumentar o orçamento e patrimônio! O cara é um profissional, antes de tudo. Ele se garante como cantor e tem uma legião de fãs que o acompanham e apoiam em suas decisões. Eu trabalhei com ele (fiz o papel de ladrão) nessa campanha publicitária na versão de MÍDIA IMPRESSA e curti a personalidade dele. No meu entender, ele sabe muito bem o que está fazendo e nao vejo nada de mais em entrar no clima da brincadeira e ainda faturar com isso!
ResponderExcluire tenho dito!
Gente, fala sério, pra que esse blá blá blá, a culpa não é do Bradesco, o Biafra é que se permitiu isso, fala sério tsc tsc tsc
ResponderExcluirsonho de icaro é a musica da minha vida , qualquer comentario sobre ela me atinge de cheio
ResponderExcluir