segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bradesco Seguros - Biafra. Vai que... #publicidade

Legal o cara topar fazer isso. Bem engraçado.
Dica de Davidson Iuspa.

19 comentários:

  1. Legal nada...
    Até a carla Perez (ou Peres) já se deixou levar gozação em comercial, mas há gozações e gozações. Nessa o Biafra se deixou ser menosprezado mesmo. Espero que o cachê dele tenha valido a pena pelo rebaixamento ao qual se submeteu.

    ResponderExcluir
  2. Biafra sinonimo de seguranca salvou o cara no parapente e agora salva mais um carro, se tiver problemas chame o Biafra ele resolve.

    ResponderExcluir
  3. Biafra hoje não faz sucesso, mas marcou uma geração com suas músicas bem elaboradas. É uma pena que tenham usado a imagem/obra deste artista, de forma tão depreciativa... infelizmente, hoje no Brasil, o gênero musical, apesar de plural, não agrega valores, pelo contrário, percebe-se um desrespeito grande à inteligência e aos famosos "bons costumes" que normalmente formam pessoas com caráter... Vejo, em muitos momento como um retrocesso em nossa cultura e uma agressão à nossa língua. Mas como existem diversos gostos musicais, entendo que é saudável e de extrema importância respeitar as diferenças, mesmo que não concorde com elas. Só fico chateada em ter que ouvir músicas que não gosto porque há pessoas que não respeitam o ouvido alheio, é uma pena que isso aconteça...

    ResponderExcluir
  4. Pegou mal.....como comentado ele marcou uma geração com suas músicas, um desreito a cultura da música brasileira.

    ResponderExcluir
  5. O Bradesco foi muito infeliz e deveria rever seus conceitos de marketing. Pois o resultado da campanha poderia ter sido muito possitiva o Byafra atuando em uma outra maneira.
    O Byafra foi o idolo de toda uma geração e escreveu seu nome na historia da musica brasileira. Entendo o bom humor na propaganda do Bradesco. Mas não concordo, pra mim o Bradesco somba e desdenha de toda uma geração que foi embalada pelos seus sucessos do cantor.
    Agora fazendo uma analise mercadologica o perfil do cliente que contrata seguros, geralmente são consumidores na faixa de 40/50 anos com situção financeira bem estabelecida
    e são justamente esses consumidores que cresceram ouvindo Byafra.
    Que fora heim Bradesco…………

    ResponderExcluir
  6. quanto ao BYAFRA ELE É UM ÓTIMO CANTOS !!!
    A LETRA DESSA MÚSICA TEM TUDO A VER COM O BRADESCO :
    NO AR , NO AR ( É O SEU DINHEIRO )
    EU SOU ASSIM ( BURRO POR COMPRAR)
    BRILHO DO FAROL ( A ILUSÃO DO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO )
    ALÉM DO MAIS(NAO CONTAM A VERDADE DOS PRODUTOS
    AMARGO FIM ( QUANDO VOCE RESGATA O TITULO DE CAPITALIZAÇÃO )
    DENTRO DO BOMBOM ( SURPRESA QUANDO É ENGANADO )
    IR ATÉ QUE UM DIA CHEGUE ENFIM ( SEUS DÉBITOS )
    EM QUE O SOL DERRETA (O FINDAR DO SEU DINHEIRO MAL EMPREGADO EM PRODUTOS DO BRADESCO ...
    O BRADESCO NAO É MAIS O NRO 1 ...
    ESTÁ APELANDO: BANCO POSTAL JÁ ERA !!!
    DIZEM QUE SERVIU COMO EXPERIENCIA ...
    QUANDO A ÁGUA BATE NA (....) O BANCO BRADESCO É INOVADOR ....
    ATÉ LETRAS FINANCEIRAS O BANCO VAI LANÇAR NO MERCADO ... QUE CREDIBILIDADE !!!
    QUER ARRECADAR A QUALQUER CUSTO.
    SE FOR IGUAL AO TITULO DE CAPITALIZAÇÃO , VAI QUEBRAR MUITA GENTE !!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente o Bradesco foi ridículo ao usar um cantor maravilhoso como o Biafra, todos tem seu tempo e seu merecido reconhecimento, não é porque não está mais na mídia que seu nome ou sua imagem deva ser desmerecido como foi nesse comercial. Na minha opinião o Banco arriscou em optar por um tipo de propaganda dessas, claro todos estão falando do Banco e do Cantor, principalmente de quanto mal gosto foi feita essa propaganda. Tomara que o cachê que ele recebeu tenha valido a pena..., como será que se sentiu ao ver todos comentando como foi humilhado em rede nacional, em horário nobre? A imagem do banco para mim ficou péssima, com certeza meu seguro não será com eles que vou fazer... ficou com imagem muito negativa, extremamente dinheirista, explorando a humilhação de um cantor maravilhoso para vender seguros e ganhar dinheiro. Bola fora Bradesco.

    ResponderExcluir
  8. Eu, na minha ignorancia, achei hilario!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com uma péssima imagem do Bradesco, pois com o seu dinheiro "atropelou" o valor cultural e pessoal do artista, que certamente não deveria estar passando por uma boa condição financeira e se submeteu a esse ridículo. Acho que essa peça é um “tiro pela culatra”.

    ResponderExcluir
  10. Ô gente!!!... O Itaú só queria fazer uma "homenagem" ao moço!... Não vamos levar tudo tão a sério...

    ResponderExcluir
  11. O Seguro do Bradesco deu um tiro no próprio pé. QUe falta de sensibilidadde. E que burrice. Não é possível acreditar que existam pessoas no meio poblicitário, que é super-seletivo, sem capacidade de entender que essa propaganda está muito ruim. Tirem logo do ar. Ninguém que gosta dessa música e do Biafra comprará esses seguros.

    ResponderExcluir
  12. Com tantos "artistas" atuais na mídia que são insuportáveis escolheram o BYAFRA que ao meu ver, mesmo não estando em evidência, ainda canta mmuuuiiitttoo mais que esses lixos radioativos a que somos forçados a aturar.... Uma lástima

    ResponderExcluir
  13. Realmente a propaganda do Seguro Bradesco com o Biafra é lamentável. O princípio de respeito ao ser humano é nitidamente quebrado, uma vez que menospreza o trabalho de um pessoa.SE O BRADESCO SEGUROS FAZ ISSO EM SUA PROPAGANDA, ESTE É SEU CONCEITO DE TRABALHO E COM CERTEZA TRATA ASSIM SEUS SEGURADOS!! Esse tipo de publicidade que desrespeita o ser humano deve ser execrada!!

    ResponderExcluir
  14. CARA EU NÃO ACREDITEI QUANDO EU VI O COMERCIAL, ME FALARAM QUE O BIAFRA ESTAVA E UM PREOGRAMA DE TELEVISÃO E QUANDO PERGUNTARAM SOBRE ISSO ELE FICOU TODO ERRADO, POXA GENTE ONDE TA NOSSA CULTURA?! ISSO E UMA GRANDE SACANAGEM, EPOR ISSO QUE NOSSOS CANTORES NAO VAI PRA FRENTE, SE FOSSEMOS ANALIZAR OS CANTORES DE FORA ERA PRO BIAFRA TA PODRE DE MILHONARIO, MAIS FAZER O QUE?! NOSSO BRASIL PREFERI INVERTIR EM CANTOZINHO MIXURUCAAAAA DO VERDADEIRO CANTORES. E PORIS QUE POUCAS MUICAS NOSSAS NÃO E CONHECIDA FORA, E AS MERDAS QUE VEM DE FORA FAZ MAIOR SUCESSO. TEMOS QUE SE E QUE DA MAIS VALOR NO QUE E DA TERRA, EM MINHA CIDADE E PIOR DO QUE O BRASIL EM GERAL, AQUI MESMO QUE NÃO DOA VALOR MESMO DO QUE TEM, EM FIM!!!!!!! PRA MIM O BIAFRA E UM PUTA CANTOR E NÃO MERECIA TODA ESSA HUMILHAÇÃO, SABE LA O QUE FALARAM PRA ELE NA HORA DA GRAVAÇÃO NE, TALVES O PODRE NEM SABIA. lucelia_torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Até agora não consigo me conformar.
    Uma jóia de música. Um cara do bem. E um anúncio de M....

    ResponderExcluir
  16. Caramba, com tem gente que leva tudo ao pé da letra heim?? será que só eu entendi o comercial??? cadê o cérebro de vcs? O comercial mostra que nenhum bandido teria o bom gosto de ouvir musica deste tipo (romantica), que pra ele (ladrão) soa como "melosa" coisa de fresco mesmo, até pq o tipo dentro do carro tem pinta de "bad boy" e com certeza ouve outros ritmos que não vou nem comentar aqui senão tem gente que vai se queimar também.....se entenderem né pq ta difícil o negócio.

    ResponderExcluir
  17. como tem gente chata e rasa aqui! Ninguém se deu conta q tem o Byafra cantor e o Byafra empresário. Um canta e outro ajuda a aumentar o orçamento e patrimônio! O cara é um profissional, antes de tudo. Ele se garante como cantor e tem uma legião de fãs que o acompanham e apoiam em suas decisões. Eu trabalhei com ele (fiz o papel de ladrão) nessa campanha publicitária na versão de MÍDIA IMPRESSA e curti a personalidade dele. No meu entender, ele sabe muito bem o que está fazendo e nao vejo nada de mais em entrar no clima da brincadeira e ainda faturar com isso!
    e tenho dito!

    ResponderExcluir
  18. Gente, fala sério, pra que esse blá blá blá, a culpa não é do Bradesco, o Biafra é que se permitiu isso, fala sério tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  19. sonho de icaro é a musica da minha vida , qualquer comentario sobre ela me atinge de cheio

    ResponderExcluir