A idéia foi interagir os anúncios com as páginas do jornal A Tribuna para divulgar a audiência em alta da TV (afiliada Rede Globo). Assim, os números apareceram no topo ou espalhada entre as matérias, com pessoas olhando para cima, no rodapé da mesma página. A campanha ainda teve spot de rádio e uma ação com os mídias e diretores das agências de publicidade da Região.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZGjaCQMkHA5Z68TDeLY6YMJfq6ghfJKFTOQNE_NJpGZy0qYLqoBep1Hi_TpA5dvABuwR2pEbUkps1rcDToBJPHy0QAR41aPBqaqxdE-QAhp_dRMNQYRlC76mYXFmrEELnjnxZ1dLGwYg/s400/Modelo+B+-+Audi%25C3%25AAncia+.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWzDtOwMet09Xa7RdAfyJraVXq86v0bdjEeEDliGjZ6_KTcDZ18_OxJduoRdVvAi1WoP_l9SmESHS3tefGXrtsjy7VO-4tvidVr7HUfMk0623cZuQJndoCemUuWjg_UrXW9DznOtISJv4/s400/Modelo+A+-+Audi%25C3%25AAncia+.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário