A Bullet criou para os picolés da linha Fruttare Caseiro, da Kibon, a promoção “Fala, Cabeção!”, na qual 500 picolés vão anunciar aos consumidores prêmio de R$ 200 em vale-compras, a partir do dia 31.
A ação, que seguirá até o dia 2 de abril, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três sabores da linha – Pêssego, Morango e Banana.
A promoção conta com simulações de picolés que têm exatamente o mesmo peso e formato do sorvete.
Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado e tinta atóxica, além de terem um circuito eletrônico adaptado ao seu tamanho, que suporta as baixas temperaturas das conservadoras.
Para acionar o áudio, basta apertar o botão liga/desliga no próprio picolé "falante".
Para comunicar a promoção, foram criados anúncios para mídia impressa, peças para internet e ponto-de-venda, além de merchandising em TV aberta e por assinatura.
Serão realizadas ainda ações especiais de Fruttare Caseiro no Festival de Verão e Carnaval de Salvador.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgll2AderrAATEEcKt9LXHa5huss7VUra0yIefb-_Jax1fdoCPbi_owf0KQXEKLXfZiJ2QDyHohqKYZJxonY3NKh3LWMP09BBjgM_k_cLa8vfsHaCIBVvmP1gnTRtm2p04ByRCFxloiT5M/s400/26945.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário