Esse é um belo exemplo de como resolver, de forma simples e criativa, o problema de um cliente um pouco difícil de comunicar: uma clínica de fertilidade.
Desenvolvido pela agência australiana Jamshop para a clínica de fertilidade, um anúncio foi veículado – com as páginas grudadas com uma substância viscosa – na revista masculina mais popular da Austrália. O texto conclui a ideia: “Não desperdice o seu esperma.”
Desenvolvido pela agência australiana Jamshop para a clínica de fertilidade, um anúncio foi veículado – com as páginas grudadas com uma substância viscosa – na revista masculina mais popular da Austrália. O texto conclui a ideia: “Não desperdice o seu esperma.”
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVlqF5G0g6PQDFtW1XyHB2huIx_4BbCdhlhGbhrq9880zoUG3FLqT7acskSc2HJ9qS33ZJxy9EiX-ZhVFr1Buagsf9wJaAlQ2lUvS08XvdcdB_W2mT0g0qH3sWZHjbMdArsCv4Th5zSW4/s400/repromed-sperm.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW4-hiuiteAAjVgRbPfaR8orGlOHC9c2Aq1QUUF7tHp-CipN2_QPTh333pHp8T454-C-DmIfeqmLIHcXvmKsX1Me4sqe1qGoR-OGQ7h-pYlALNoVkQW8SFveiRQXZKDsIxJtVSZxGWq7w/s400/repromed-sperm2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário