Campanha antiga que funciona em qualquer época
A mensagem é breve, mas clara: “Plus on vit dans la rue, moins on a de chance d’en sortir” – em tradução aproximada, “quanto mais se vive na rua, menor é a chance de sair dela”. As fotografias são de Marc Paeps, sob a direcção artística de Alexandra Offe. A campanha é da responsabilidade da agência “Publicis”, realizada para a SAMU Social, uma organização humanitária francesa fundada em 1993. Forte, porém, verdadeiro. Clique para ver maior.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9jl3Gsdlt4LDRVEfpvAj50VaQjipdlIqAAHvBqTtqbxv9uK48DjGdNrwSrqKqgO67kP99y96GtVCGo7vJYJfaJ_xSqr02hZhytcjzxOUB2kF9GsebDp4xl2nBszTP5qYs9hVzv7ItJBs/s400/aaasamu.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgy8l3avJEGfp3pfqE5vTZEdLTtFSAacCdR4S50YBziV9JhwpNIghKpobb7Mjl9BVk5i-xhUGf-vA9_HOElwB4aY26-rtyrdNAZoJCl0uTeEKdjJDazuZXesap2cT8xnVGsozB670MIh1U/s400/Samusocial-asphaltisation-3.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário