sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tá de sacanagem, né?

O jornal Jerusalem Post e diversos internautas notaram muitas semelhanças entre o comercial "Sleepwalker" criado pela Wieden+Kennedy para Coca-Cola e exibido no intervalo do Super Bowl no último domingo (07), e outro filme, de 2001, da Y&R Tel Aviv para o achocolatado Yotvata.

A publicação aponta que até mesmo a música utilizada como trilha em ambas as peças é a mesma: "Bolero de Ravel".

A Coca-Cola disse ao site MediaBistro que as semelhanças entre as peças "não são intencionais" e que ocorreu uma "coincidência".

"Quando criamos o comercial 'Sleepwalker' para Coca-Cola, nós e nossa agência não conhecíamos este outro filme", disse Susan Stribling, representante da Coca-Cola.

"Agora que nós vimos o comercial, achamos que ambos são igualmente divertidos. Quando os dois dividem elementos em comum, qualquer semelhança é coincidência e não intencional", aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário